Serviços e Benefícios

MENTORIA

Duas vezes por mês, empresas participam em office hours em grupo com os mentores. Os encontros ajudam os fundadores a reportar regularmente e a se responsabilizarem aos stakeholders. Também oferece a oportunidade de abordar os desafios em grupos mais alargados para que possam aprender como outros superam obstáculos similares.

nesa-by-makers-736784-unsplash
antenna-503044-unsplash

WORDKSHOPS & CONFERÊNCIAS

Empresas actuais e graduadas são convidadas a workshops e conferências que abordam tópicos como contratação de talento, vendas B2B e B2C e design. Eventos como A20 Founder, A20 Investor e 20 Growth permitem às Startups:

Interagir e aprender dos nossos experts e parceiros
Investir tempo a desenvolver e refinar os seus produtos
Conectar com os seus utilizadores e executar estratégias de fundraising

INVESTIMENTO

Todas as empresas admitidas pela Angola 2.0 recebem 20 milhões de Kwanzas em financiamento, em troca de 20% de acções. Desta forma, ganham acesso a serviços e recursos avaliados em mais de 1 milhão de USD. Adicionalmente, a Angola 2.0 continuará a participar em futuras sessões de financiamento para manter a nossa posição e apoias a empresa.

rawpixel-684809-unsplash
teemu-paananen-376238-unsplash

DEMO DAY & INVESTOR DAY

O nosso programa termina com o Demo Day, quando os fundadores têm 2.5 minutos para apresentar a sua empresa a uma audiência restrita. As apresentações são gravadas e publicadas no website da Angola 2.0. No dia seguinte, temos o Investor Day, em que convidamos investidores para um contacto mais directo com aos fundadores.

TECNOLOGIA E BENEFÍCIOS

As nossas Startups ganham acesso a recursos tecnológicos como computação, armazenamento e segurança na nuvem, computadores apetrechados, bases de dados de pesquisa, apoio técnico, serviços de desenvolvimento, design, marketing, advocacia e descontos em várias lojas e prestadores de serviço em Angola. Estes benefícios são avaliados em mais de 1 milhão de dólares.

venveo-609390-unsplash

Candidate-se hoje para o próximo semestre na Angola 2.0